(11)2592-0051 (11)8151-7712
tsagarcia@hotmail.com

Seguidores

sábado, 28 de agosto de 2010

Noel...esse é de lata!!

Oi pra todas!
Estão lembradas que falei sobre a possibilidade de usar latas para fazer enfeitinhos de Natal no post anterior? Então, olha só como esse Papai Noel ficou bem engraçadinho...feito com latinha !
Eu achei que ficou muito lindinho, tanto quanto o Snow...E essa barba de tecido rasgado? Muito legal!! Adoro detalhes e esse tem bastante,né?
Gostaram?
Depois tem mais...
Beijos.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Snow.......Adoro!!

Gente, pensem um pouco: " o Natal já está quase batendo na nossa porta", precisamos começar a pensar nas tranqueirinhas lindas que vamos colocar em casa para deixá-la com aquele ar natalino que eu simplesmente adoro.
Uma sugestão bem lindinha para decorar e ou presentear são vidros que você certamente iria descartar e que podem se transformar nesse fofo que se vê aí abaixo...
Vidro de palmito com tampa e recortes de mdf ,contas de madeira e retalhos de flanela...Tudo de muito bom né?
Recheie bem os vidros (ou latas que também ficam legais) com um delicioso mix de frutas secas e espere pelo sucesso, não tem quem não goste!!!
Beijos...

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pequenos lembretes...

Sabe quando a gente vai pra cozinha disposta a fazer aquela receitinha que faz tempo que estão pedindo e quando abrimos a geladeira ou o armário, pronto! Vem aquela bela surpresa:
-"acabou tal coisa?" É quase sempre assim, algo acaba e a gente pensa: "não posso esquecer de comprar", é só pensar assim que fatalmente esquecemos...Essa lousa de cozinha serve para essas anotações...é só não esquecer de olhar a lousa antes de ir ao mercado,? rsrsrsrsr
AH, estão vendo o espiral preso do lado da lousinha? É o lugar para colocar o giz, ops! esqueci de colocar o giz...rsrsrs
Beijos...