(11)2592-0051 (11)8151-7712
tsagarcia@hotmail.com

Seguidores

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


Sou Tânia, libriana,casada, tenho duas filhas lindas e um maridão maravilhoso!!!
Adoro arte, pinto, bordo,costuro,cozinho, invento...estou sempre fazendo alguma coisa.
Acho que isso se deve ao fato de eu ter nascido cercada pelo mundo das artes,tive uma tia que era pintora, especializada em reproduções de quadros célebres.
Aprendi a pintar muito cedo,só de olhar...enquanto ela pintava eu lembro de ficar observando a mistura das cores e na beleza em que elas se transformavam quando colocadas sobre a tela branca.
Me dediquei muito tempo às telas, mas sentia necessidade de mudanças, então me arrisquei no mundo do artesanato country, biscuit country, patchwork,bonecas de pano e aí...pronto, me apaixonei e não largo mais!!!!
A partir de hoje, vou dividir com todos que aqui vierem as coisas lindas que fiz e vou fazer ou que encontrar por aí...
Grande beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário