(11)2592-0051 (11)8151-7712
tsagarcia@hotmail.com

Seguidores

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Demora um pouquinho...

...mas vale muito a pena fazer esse panô de Natal !
A maior parte desse trabalho foi feita a mão,bem rústico,nada muito milimetricamente certinho, dando um charme de" não estou muito preocupada ".
Fica muito lindo para colocar na porta de entrada, o meu eu coloco na porta do lado de dentro, pois já tive uma má experiência com o sumiço de uma guirlanda linda que fiz no Natal passado que sumiu...Claro que coloco enfeites do lado de fora, só que não são os que me dão mais trabalho para fazer!
Logo vou mostrar para vocês meu panô preferido...meu xodó...meus gnomos lindos...esperem que vocês não vão se arrepender e sem dúvida vão gostar tanto quanto eu.
Beijinhos e até mais...Ah! Bom feriadão pra todos






Um comentário:

  1. Ola Tania, ja voltei pra casa, vamos combinar pra voce me enviar minhas coisas....Meu cep é 13251130, pode me mandar por pac mesmo ta. beijo

    ResponderExcluir