(11)2592-0051 (11)8151-7712
tsagarcia@hotmail.com

Seguidores

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Era uma vez...

...Um sonho que se tornou realidade!!! Participar da Mega Artesanal, uma feira enorme e cheia de gente competente e que faz coisas lindas.
Uma experiência que nos fez crescer em todos os sentidos, uma experiência que levou embora os nossos medos e inseguranças e nos fez acreditar que "querer é poder" .
Falo no plural pois somos quatro doidas, eu, Mônica González, Rita Lilian e aquela que realmente tornou o sonho realidade, Linda Santos.
Contamos também com a presença e ajuda de Beth Fialkovits e Alessandra Galdino,obrigada meninas...
Quantos elogios...quantos sorrisos...quanta emoção...quantas fotos...quantas surpresas...quantos encontros...
Eramos só alegria e orgulho por apresentar para um público enorme nossos trabalhos e perceber em cada olhar a admiração e a satisfação de estar entre nós.
Obrigada a todas(os) que nos visitaram, obrigada 'as nossas famílias pelo apoio e incentivo,e acima de tudo obrigada a DEUS por nos dar o dom da arte e permitir que tudo tenha acontecido de maneira tão linda.
Vai aí para vocês um pouquinho da feira, espero que gostem...
Muitos beijos!






































Um comentário:

  1. QUERIDA TANIA.... COMO COMPROVADO, TUUUUDO FOI UM SUCESSO. MAS ERA O QUE SE ESPERAR, POIS TINHA TODOS OS INGREDIENTES NECESSARIOS PRA ISSO: TALENTO, COMPROMETIMENTO, GARRA, PERSEVERANCA E AMIIIIIGAS PRA O QUE DER E VIER.... rsrs... ESPERAMOS ANSIOSAS POR MAIS EMOCOES E ENCANTAMENTOS QUE VOCES NOS PROPORCIONARAM!!! BJOS NO CORACAO E OBRIGADO PELO CARINHO!! AMMEI A FOTEEENHA!!!... rsrs

    ResponderExcluir