(11)2592-0051 (11)8151-7712
tsagarcia@hotmail.com

Seguidores

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Muito delicado...

Acho que uma grande virtude é ser cuidadosa e detalhista na maneira de expor suas coisinhas lindas em casa.
Uma casa limpa,bonita e bem arrumada é tudo de bom...nos sentimos bem e o astral é outro,tudo fica leve e a vida parece mais fácil de se levar...
Sei que com os horários apertados e todas as atribulações por que passamos isso é difícil, mas com um esforcinho até dá pra fazer algumas gracinhas pra agradar que mora ou quem vem visitar.
Dá uma olhadinha nessas fotos e me diz se não dá vontade de ter tudo de lindo assim em casa...Um dia eu chego lá...




Tudo bem, eu sei que tem um monte de gente falando:
- Se eu tivesse grana pra comprar tudo isso lindo e caríssimo minha casa seria maravilhosa...nada disso ! Não precisa ser milionária pra ter a casa legal, quer ver?
Olha só...


Nenhum comentário:

Postar um comentário