(11)2592-0051 (11)8151-7712
tsagarcia@hotmail.com

Seguidores

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Xô preguiça!!!

Andava meio preguiçosa para pegar as peças de madeira, as tintas, a massa de biscuit e começar a fazer minhas artes...
Mas, fui convidada para participar de um bazar para o dia das mães aqui no meu condomínio e claro aceitei na hora! Adoro um bazar, tem coisas lindas, amigos e comidinhas deliciosas, o dia passa que você nem percebe.
Vou mostrar pra vocês algumas coisinhas que eu coloquei na minha mesa para vender...
Caso alguma de vocês se interesse por alguma peça é só me mandar um e-mail que eu tiro todas as dúvidas , tá?
bjs e espero que gostem desse pouquinho...


Caixa em mdf com pintura aquarelada


Colheres de pau com aplicação de biscuit country


Placas em mdf pintadas com aplicação de biscuit country



Cachepot em mdf pintado com aplicação de biscuit country

OBS: uma menininha gostou tanto da abelhinha e da joaninha que até levou o narizinho embora, nada que um novo nariz não resolva!!! kkkkkk

Lembrança de maternidade

Esse foi pura malandragem...no meu condomínio tem muitas gravidinhas...kkkkk

Um comentário: