(11)2592-0051 (11)8151-7712
tsagarcia@hotmail.com

Seguidores

segunda-feira, 29 de março de 2010

Pensando bem...

Hoje me peguei lendo uma matéria numa revista antiga sobre "sonhos de consumo", dos mais variados possíveis...de repente me peguei pensando...CREDO QUANTA FUTILIDADE...mas de repente, novamente, pensei : Nossa, eu tenho sonhos de consumo sim senhora!!! Aí a coisa já mudou um pouco de figura...
Sonhos de consumo, quem não os tem ?
Podem ser simples ou muuuuuito complexos, digo que certamente os meus são muito misturados!!
Sou feliz com o que tenho, mas sonhar um pouquinho dá um certo saborzinho 'a vida. Comecei a pensar em alguns sonhos (alguns praticamente impossíveis), mas que me deixaram com um certo sorrizinho no canto dos lábios...
Tá legal vai...
Quem nunca teve um sonhozinho de consumo que atire a primeira pedra !!! ( atire devagar se não tiver nenhum, tá? rsrsrsrsr)
Aí vão alguns..

Nenhum comentário:

Postar um comentário