(11)2592-0051 (11)8151-7712
tsagarcia@hotmail.com

Seguidores

quarta-feira, 31 de março de 2010

Porque não???

É claro que todos adoramos o dito cujo do chocolate e ele é bem vindo em qualquer ocasião, é o famoso amigo de todas as horas...
Se estamos chateadas, lá está ela para adoçar a vida...
Se estamos sozinhas de madrugada assistindo um filme, lá está ele para nos fazer companhia...
Se estamos de TPM, lá está ele para nos fazer um bem enorme...
Se as coisas não vão bem, lá vem o maridão com bombons pra amolecer nosso coração...
Se as crianças estão terríveis, lá está ele para deixá-las quietas por algum tempinho...
É por essas e por outras que adoro chocolate.
Quando eu era criança não via a hora da Páscoa chegar para devorar as lajotinhas, língua de gato, pacotes de chumbinho e os deliciosos ovos de Páscoa que meu pai comprava na Kopenhagen ( o época boa essa ,mas já foi...), mas além disso minha avó não deixava que esquecessemos do sentido da data, todo ano ela nos levava ao cinema para assistir a paixão de Cristo, tá bom que era triste, mas valia por todos os netos estarem juntos com a vovó Natalina ( esse era o nome dela, claro que ela nasceu no Natal...kkkk), no almoço de Páscoa rezávamos ao redor da mesa farta(graças a Deus), agradecendo o renascimento, a vida nova e nos abraçávamos e aí a festa era geral !!!
Hoje em dia a festa virou consumismo e o seu real valor meio que esquecido...Páscoa =chocolate e pronto!!!
Porque não presentear, além do chocolate, com algo alusivo a data?
Minha sugestão vai aí...
... Esses quadrinhos em mdf com aplicação de biscuit country para o quartinho das crianças, espero que gostem e se tiverem oportunidade façam...
Anjinhos da guarda são sempre bem vindos...
Que os nossos nunca saiam do nosso lado!!



2 comentários:

  1. Tânia querida, obrigada pela visita no meu BLOG, fiquei super feliz!
    E concordo com você, as pessoas e principalmente as crianças, lógico que induzidas pelos pais acham que Páscoa é só isso: coelhos e chocolate e que não tem nada a ver com o fato de que Ele morreu para nos dar vida eterna e Ele trouxe a "boa nova"
    Feliz Páscoa para tua casa!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tânia!!!
    Td bem, faço biscuit a muitos anos e sou uma apaixonada por biscuit country, estou pesquisando alguns trabalhos para me apefeiçoar nesta área!!!
    Seu blog e seus trabalhos são lindos!!!!

    Bjsss
    Janaina

    ResponderExcluir