(11)2592-0051 (11)8151-7712
tsagarcia@hotmail.com

Seguidores

sexta-feira, 19 de março de 2010

ufa!!!

Apesar de uma noite mau dormida, um dia mau acordado, eu fui fazer a bendita prova...9 da manhã já estava lá e acreditem, tinha um pessoal da prefeitura arrebentando a calçada com suas potentes britadeiras !! Mas tudo bem, vamos lá...
Ler, clicar, reler, opa! li errado e assim foram longos 23 minutos...Aguarde sentada 10 minutos para o resultado...
APROVADA!!!!!!!!!!!!!!!!
De 30 questões acertei 29! Errei uma de primeiros socorros, então se andarem comigo cuidado, de repente eu não vou saber o que fazer se vcs por acaso...deixa pra lá, eu sempre levo bandaids na bolsa!kkkkkk
Parabéns pra mim...pensa que acaba por aqui? nananinanão!!!!!!!!!AMANHÃ BEM CEDO TEM POUPA TEMPO!!!!!!!
Sou forte e aguento mais essa...
Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário