(11)2592-0051 (11)8151-7712
tsagarcia@hotmail.com

Seguidores

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ah!!! O amor é lindo...

E é mesmo, quem é que vive sem amor?
Ninguém...ele é a essência de tudo!
E olha só que maneira mais lindinha de se demonstrar amor a alguém, simples e lindo!!!
Podemos ver que existe um sentimento bom nesse trabalho, porque é impossível olhá-lo e não sorrir ou pensar: que idéia mais graciosa, são os anjinhos do amor!!
Essa certamente será uma das minhas próximas artes,pois é uma combinação que tem tudo a ver comigo, madeira e tecidinhos e muito amor...



Então me inspirei e deixo de presente para quem passar por aqui...aproveitem...

Soneto de Fidelidade

De tudo ao meu amor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento em seu louvor hei de espalhar meu canto E rir meu riso e derramar meu pranto Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure Quem sabe a morte, angústia de quem vive Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):Que não seja imortal, posto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure.
Vinícius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário