(11)2592-0051 (11)8151-7712
tsagarcia@hotmail.com

Seguidores

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Eu também mereço...

Porque só quem trabalha fora de casa se acha no direito de ter férias??
Totalmente injusto!!!
Eu trabalho na minha casa, faço minhas pinturas, meus biscuits, minhas costurinhas e de quebra vou intercalando com os afazeres da casa, roupa, comidinhas, telefone, interfone,motorista das filhas e do marido, quebrando galho para vizinhas,postando no blog e no fotolog...já cansei...quantas coisas a gente faz durante um dia inteiro e a noite quando você senta no sofá e diz: "estou tão cansada" vem o inevitável : "porque ? "
Então, diante disso e diante da impossibilidade de tirar férias reais, resolvi fazer MINHAS FÉRIAS VIRTUAIS onde nem as filhas e nem o marido poderão dar palpites ou dizer : eu não vou...você quer mesmo entrar aí ?...Vou visitar somente os lugares mais legais para compras de tranqueiras maravilhosas e deixarei tudo por aqui !!
Resolvi que vou começar por PARIS-FRANÇA...como já dizia o outro...VEM COMIGO...
Olha esses achados, diz pra mim...quem não ficaria maluca num lugar com tantas coisinhas lindas, tenho certeza que vão adorar tanto quanto eu, vamos 'as compras?


Abridor de latas

Espátula
Descascador de vegetais
Talheres de salada
Faca para pão
Faquinha para abrir ostras


Faca para cortar queijos

Por hoje é só...amanhã tem muito mais direto de Paris !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário