(11)2592-0051 (11)8151-7712
tsagarcia@hotmail.com

Seguidores

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Quero um...dois...três...

De volta ao blog depois de um descansinho...
Fiquei maluca com esses carimbos que encontrei na net, são lindos e muito bem feitos, se bem cuidados duram uma eternidade, fora que deixam nossos trabalhos muito mais charmosos do que com aquelas etiquetas impressas no computador, dão um ar mais chic e sofisticado ao produto e todos gostam de coisinhas diferentes, as vezes gostam mais da embalagem do que do presente. Já aconteceu comigo isso, ganhei um presente num pacote maravilhoso e não tenho vergonha de dizer que gostei mais do embrulho do que do que estava embrulhado!!!
Custam em média £23,00 mais o frete, assim que der eu encomendo um...dois...três... Mas se alguém souber de algum lugar que tenha carimbos parecidos com esses me avisa tá? Assim não preciso esperar para comprar .
Espero que gostem tanto quanto eu !



Nenhum comentário:

Postar um comentário