(11)2592-0051 (11)8151-7712
tsagarcia@hotmail.com

Seguidores

terça-feira, 13 de abril de 2010

Malas desfeitas...

Quem foi mesmo que disse que nas minhas férias virtuais não existiriam palpites??
Fui EU?? Sem dúvida que sim, grande engano !!!
Foi só alguém dar uma olhadinha no meu "post de viagem a Paris" que o meu telefone tocou...
Alô !!
Oi Tânia, porque você está perdendo tempo de virtualmente ir tão longe...Paris... se tem Pylones ( a loja maravilhosa que encontrei as tranqueiras maravilhosas pylones.com) no Shopping Iguatemi e no Market Place ?
Pronto!!!!
Parei...pensei...resolvi dar meia volta no avião e pousar, desarrumei a mala, mas não a bolsa !!!
Se eu conseguir amanhã vou até a loja do shopping, já que economizei na passagem...me aguardem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário